sexta-feira, 18 de março de 2016

Novo vício: Fuller House

Wwwooowww!!!! Depois de 3 meses, finalmente volto a postar! Muitas coisas mudaram na minha vida nesses últimos meses e por isso levei um tempo para me organizar e conseguir escrever algo. Por isso vou recomeçar com algo leve!

Nunca assinei Netflix, apesar de todos os meus amigos dizerem que valia muito a pena, mas como as séries não são atualizadas de acordo com os lançamentos americanos, achava que não valeria a pena. Mas semana passada me deu a louca e resolvi assinar para experimentar.

Já sabia que a Netflix tinha lançado a série Spin-off de Full House (Três é demais), lançada em 1987. Passei minha vida inteira assistindo essa série pelo SBT e adoro todos os episódios que já vi.



Me divertia muito e ainda me divirto com as aventuras dessa família muito doida, e por isso, fiquei muito curiosa para assistir Fuller House!


No primeiro episódio toda a turma aparece, incluindo os filhos da DJ e da Kimmy. Mas logo no segundo episódio a história se foca somente na vida da DJ, Stephanie e Kimmy, junto com as travessuras das crianças. Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen, não aparece no Spin-off, e isso faz com que façam muitas piadas relacionadas à isso.
Ao longo dos episódios, os personagens antigos fazem participações especiais muito divertidas!

Eu simplesmente amei muito essa nova série, mas meu personagem favorito é o filho do meio de DJ, Max Fuller.


Ele é incrivelmente divertido!!! Com carinha de nerd e humor com pitada de sarcasmo! Fico esperando por ele em todas as cenas (na verdade, quero um Max para mim)!

Bem, resumindo, a série vale cada minuto e espero que a Netflix continue com muitas temporadas e mais episódios, já que essa primeira só teve 13.

E aí? Qual sua opinião???