sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha Batom Titânia Coleção Bosque das Fadas - Pausa para Feminices

E lá vem mais uma resenha de batom, mas dessa vez não será batom líquido.
Hoje venho com um batom divo da coleção Bosque das Fadas que a Bruna Tavares lançou com a T. Blogs.
Essa coleção faz parte de toda a linha do Pausa para Feminices que ela já tem com a marca. Mas é uma coleção com um toque diferenciado. Toda a coleção consiste em batons mate nude em tons acinzentados com um toque esverdeado. São cinco cores: Glinda, Unicórnio, Elfa, Ninfa e Titânia (o Ninfa é o mais verde de todos).


Quando a Bruna anunciou essa coleção eu pensei "Ela tá doida! Só batom esquisito!", mas depois de ver algumas fotos comecei a pegar gosto e a enxergar as cores de outra forma. Pior ainda, comecei a desejá-las!

E aí, como querer não é poder, comprei somente o batom Titânia para matar a vontade.


Como sempre, só a caixinha já é todo o amor do mundo! Quanta criatividade! E o batom, maravilhoso!!! Ele é um marrom bem frio, acinzentado com um toque bem suave de verde. E esse toque de verde faz toda a diferença.


Ele é um tom misterioso, que você olha e não sabe muito bem como definir a cor, mas ao mesmo tempo acha ele lindo! A durabilidade é excelente e apesar de ser mate, é muito confortável.


Ele faz o tipo cara de rica, sem ser escandaloso, mas mesmo assim chamando a atenção necessária. Eu amei e desejo todos os outros, só falta $$$.

Encontra para vender no site da T. Blogs e custa R$ 29,26 


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Resenha Batons Líquidos Bruna Tavares

Olá,

Semana passada fiz uma resenha sobre alguns batons líquidos da coleção Pausa para Feminices com a T. Blogs. Hoje trago mais batons, mas agora os da linha Bruna Tavares que a própria Bruna Tavares desenvolveu com a Tracta.


Pra começar, a embalagem é super linda! O desenho na caixa é tão lindo que dá dó de jogar fora, e a logo do espelho é demais!!!
A qualidade é a mesma dos batons Pausa para Feminices.
Foram lançadas 8 cores, todas desejáveis, porém eu comprei somente duas cores dessa coleção, o Bruna e o Bianca, porque não tá dando para comprar tudo que dá vontade, né!

(Bruna)

O Bruna é um vermelho super intenso e fechado. Extremamente pigmentado e com somente uma camada cobre tudo. E o melhor de tudo é que não mancha!

 (Bianca)

O Bianca é um laranja terroso, e por incrível que pareça, super neutro. Como ele tem esse tom terroso, não fica um laranja escandaloso e dá para usar normalmente em qualquer hora e situação. E uma camada também é suficiente.

(Bruna, Bianca)

Como sempre, o swatch no braço mostro a cor real de cada batom!

Ele são vendidos em lojas físicas, normalmente onde já vende produtos da Tracta, e também em alguns sites. O preço varia de acordo com a região mas está bem próximo dos vendidos pelo site da T. Blogs.

E aí? O que acharam? Eu estou super viciada nesses batons, principalmente pelo custo benefício. O preço é acessível, as cores são muito inovadoras, sem contar a qualidade que se não for igual, está bem próxima das gringas! Amo!



sábado, 13 de agosto de 2016

Resenha Batons Líquidos Pausa para Feminices

Olá!

Estou de volta (depois de muuuiiitoooo tempo) e vou retomar com resenhas sobre batons líquidos! Já tinha feito uma pequena resenha aqui, mas este aqui está bem mais completos com outras cores.

Hoje os batons líquidos estão super em alta. No começo, demorou muito para chegar aqui no Brasil, mas com o tempo, as marcas nacionais começaram a investir e agora temos uma grande variedade de marcas com esse produto.
Fui começando aos poucos. Hoje tenho algumas marcas diferentes em casa. Usei, testei, gostei, não gostei, amei! Tenho opiniões diferentes sobre cada marca, e aos poucos vou trazendo uma por uma com fotos para dizer o que achei.

Vamos começar com um grande amor! Os batons líquidos do Pausa para Feminices com a T. Blogs. A Bruna Tavaves arrasa em todas as cores que ela cria e lança. Simplesmente não existe cor feia, só existe falta de dinheiro para comprar todos e lançamentos.


Vamos começar pela embalagem. A caixinha é simplesmente linda!!! Muito amor nessa sereia! A embalagem do batom é super resistente (já caiu e não quebrou!) e a quantidade é suficiente para durar muito tempo (4 ml).

(Glinda, Duffy, Hermione, Jasmine, Regina, Anastasia, Violeta, Arlequina)

Na minha opinião é o melhor batom nacional que já usei! Tem uma cobertura excelente. Com apenas uma camada cobre totalmente. A cheirinho é delicioso. E a durabilidade é ótima!! Só sai no centro da boca quando eu como algo mais gorduroso ou algum lanche.

Vamos às fotos individuais na ordem da foto anterior:

O primeiro é o Glinda! Ele faz parte da primeira coleção de batons líquidos do Pausa para Feminices e inclusive, o primeiro lote. Ele é um nude bem claro acinzentado. Esse lote não tinha uma qualidade 100%, mas depois de algumas criticas, eles mexeram na fórmulas e todas as outras cores que comprei estão extremamente melhores. O único porém é que essa cor foi substituída pelo Glinda II pois tiveram que alterar um pigmento que não tinha mais no mercado.

(Glinda)

O segundo é o Duffy! Esse batom foi um empréstimo da BFF Naty! Ele é um nude um pouco mais pigmentado que o Glinda, com um tom mais rosado, mas ainda vejo um fundo cinza suave.

(Duffy)

O próximo é um dos batons mais amados do Brasil!!! O lindo e maravilhoso Hermione! Com um fundo malva acinzentado, toda vez que uso, perguntam sobre ele! Amo com todas as minhas forças 'batonsísticas', principalmente com esse nome que é muito amor!

(Hermione)

O seguinte também é empréstimo da Naty (e um que derrubei! "Is it too late now to say sorry?"). O Jasmine tem essa cor caramelo linda! Apesar de ser lindo, não achei que ficou bom em mim. Mas na Naty, que tem a pele mais amarelada, ficou perfeito.

(Jasmine)

O quinto é outro queridinho meu, o Regina! Inspirado na personagem Regina da série Once Upon a Time, essa cor é perfeita. Não importa se você está toda maquiada ou sem nada na cara, ele fica sempre lindo e dá aquele ar de superioridade que só a Evil Queen tem! É muito poder sem ser vulgar hahaha

(Regina)

Esse marrom super escuro é o Anastasia. Já vou informando que fiz de tudo, mas a foto não passou a intensidade que é a cor desse batom. Ele é um marrom escuro bem intenso quase preto (na minha opinião). Lindo!!! Toda vez que uso, elogiam! (Na foto final com os swatches no braço dá para ver bem qual a cor verdadeira)

(Anastasia)

E lá vem ele! O roxão azulado lindo e perfeito! O Violeta!!! Nunca tinha visto um roxo tão intenso com esse fundo frio azulado. Perfeito para quem adora algo diferente, EU!

(Violeta)

E por último o Arlequina! Esse vermelho intenso, fluorescente, super pigmentado transmite tudo que seu nome diz! Super ousado e maravilhoso!!!

(Arlequina)

Como já disse antes, são todos muito pigmentados e o único problema que encontro é a falta de money para comprar todas as outras cores!

Os swatches no braço mostram melhor a cor de cada um:

(Glinda, Duffy, Hermione, Jasmine, Regina, Anastasia, Violeta, Arlequina)

Nessa foto dá para ver melhor a cor do Anastasia.

Eles são vendidos somente online pelo site da T. Blogs Shop por R$ 26,29.

Sempre digo que meu favorito é o Hermione, mas mesmo assim amo todos  igualmente! E você, qual seu favorito? Já usou algum?



sexta-feira, 17 de junho de 2016

Review Kit de Tratamento Clinique

Olá!!!

Vamos falar um pouco sobre cuidados com a pele!
Mais importante que qualquer passo na maquiagem, ou de investir em uma base super cara, é cuidar da pele diariamente. Faz aproximadamente 3 anos que resolvi cuidar da minha pele, e posso dizer que ela mudou muito desde então. Tenho que admitir que no início não é fácil, pois precisamos criar uma rotina de cuidados e no começo dá muita preguiça, mas depois que você se acostuma, não consegue mais ficar sem. Rola muita culpa e sua pele sente falta. É como se ela viciasse, mas por algo bom!

Por 3 anos eu usei os produtos da linha TimeWise da Mary Kay (Sabonete 3 em 1, hidratante com protetor solar para o dia e hidratante para pele oleosa para a noite) e só posso dizer que são excelentes e cuidaram muito bem da minha pele durante esse tempo. Mas agora eles estavam chegando ao fim mais uma vez e pensei em mudar um pouco, para experimentar.

Fiquei curiosa para usar o Kit de Introdução de 3 passos da Clinique, porque uma dia minha amiga gata Naty passou um pouco do hidratante no meu rosto e eu gostei muito. Além disso, ela falava muito bem de todos os produtos, e muitas blogueiras também, então, bora testar!

O problema é que cada produto, individualmente, é muito caro, portanto comprei o kit com frascos menores para ver se realmente vale a pena!


O kit contém 1 sabonete líquido, uma loção esfoliante e uma loção hidratante em gel .

Faz duas semanas completas que estou usando e isso incluí o frio horrendo que estava aqui nesses últimos dias e já dá para perceber resultados.



Passo 1: Primeiro passo do kit é lavar o rosto com o sabonete líquido. Ele é super suave e tem um cheirinho refrescante. Deixa a pele com sensação de leveza, mas achei que se você está de maquiagem, ele não consegue limpar tão intensamente.

Passo 2: O segundo passo é usar a loção esfoliante com o auxílio do algodão. Essa foi a parte que fiquei mais curiosa, pois esfoliante, para mim, quer dizer "areia" na fórmula, mas essa loção é líquida, e só. Porém quando você passa ela com o algodão, todos os resíduos que não saíram com o sabonete, saem agora. Achei PERFEITO!!!!!!

Passo 3: Por último, deve-se aplicar a loção hidratante, que nessa versão é em gel (também tem uma para peles secas). MARAVILHOSA!!!!!!! Realmente dá para sentir a pele hidratada, mas como se não tivesse nada. Muito leve!

Resumo da ópera: O kit é perfeito! Minha pele está ótima, melhor que antes! Mesmo depois dessas duas semanas de muito frio! O sabonete deixou um pouco a desejar, mas a loção esfoliante completa a limpeza. E o único problema é que o hidratante não tem protetor solar, e isso faz muita falta, mas talvez isso deixaria a fórmula mais pesada e oleosa.

Vale lembrar que para ter bons resultados precisa usar os 3 passos certinhos, duas vezes ao dia!

Vamos ver se quando acabar as miniaturas, terei coragem de comprar full-size!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lançamento Paleta Moondust da Urban Decay

Notícia super quente recém saída do forno!!!

A Urban Decay, uma das minhas marcas favoritas de sombra, lançará uma nova paleta!!!
Muita gente conhece ou já ouviu falar das sombras unitárias Moondust da marca, e só por ser Urban Decay já sabemos da excelente qualidade que elas possuem.



São sombras com muito muito muito brilho mesmo e com pigmentação incrível, como todas as sombras deles.



Mas agora elas estarão todas juntas em uma paleta e assim fica muito mais prático de usá-las, porque às vezes esquecemos as sombras que temos quando são individuais. E juntinhas em uma única paleta não tem como esquecer! Adoro tudo em um lugar só!

No Instagram da marca diz que ela virá junto com a coleção de outono deles (primavera para nós), mas ainda não tem data certa nem preço, mas já dá para ir se preparando porque ela será um arraso!!!


quinta-feira, 2 de junho de 2016

Review Paleta Tartelette da Tarte

Hoje vamos de resenha de paleta!

Tenho algumas paletas de sombra e entre elas, a maioria é neutra, mas estava sonhando com o dia que poderia comprar a paleta Tartelette da Tarte. 


Mas por que desejar mais uma paleta de sombras neutras dentre tantas no mercado? Porque essa só tem sombras mate, opacas, sem nenhum brilho, e isso era o que faltava para minha coleção.


Essa paleta é perfeita! Todas as cores são usáveis, e possuem uma pigmentação incrível. Tem sombras iluminadoras, para esfumado, para make leve, make marcante. Usando só essa paleta, você pode fazer o que quiser e não precisa de outra para completar a make!


Sem contar que ela é perfeita para levar em viagens, não só pela escolha das cores, mas também pelo tamanho que é ideal.

Bem, vamos à análise das sombras!

Começando com as iluminadoras:

(Free Spirit, Caregiver, Super Mom)

Ótimas para iluminar abaixo da sobrancelha ou canto interno dos olhos.

Sombras tons médios:

(Force of Nature, Natural Beauty, Wanderer)

Perfeitas para fazer a transição do esfumado.

Sombras tons médios II:

(Dreamer, Best Friend, Power Player)

Perfeitas para deixar o esfumado bem marcado.

Sombras escuras:

(Multi-tasker, Bombshell, Fashionista)

Sombras escuras, super pigmentadas para finalizar a make super arrasadora!!!
Vale lembrar que elas esfarelam muito pouco, então a sujeira é mínima na hora de se maquiar, sem contar que elas são muito macias e fáceis de aplicar.

Essa é uma make que fiz usando só essa paleta;


Adicionei um pouco de glitter na pálpebra para dar um charme, e nos lábios usei o batom líquido mate Hermione da T. Blogs.

Essa paleta valeu cada centavo e indico ela para todo mundo por ser tão versátil, prática e de excelente qualidade!



sexta-feira, 22 de abril de 2016

Make do noivo? Por que não?

E quem disse que o noivo não deve usar maquiagem no dia do casamento??? Eu digo que sim!!! Mas por que?

O noivo deve usar maquiagem com certeza! Imagine a noiva, toda linda com a pele impecável em todas as fotos e o noivo com a pele avermelhada ou manchada! Acaba com todas as fotos. E por isso que eu disse que o meu noivo usaria sim maquiagem no casamento.


Mas a melhor parte não só ele ter usado maquiagem, é ele ter se maquiado sozinho!!! Isso mesmo!!! Seguindo a minha ideia de que se você sabe fazer algo, por que pagar para alguém fazer? Mas o problema é que ele não sabe se maquiar! E aí, como ele fez então?

E eu entro com o ditado "Noivo de maquiadora, maquiador é" (ditado um pouco adaptado!). Alguns meses antes do casamento, comecei a busca pela base perfeita. Fui com ele várias vezes à loja para experimentar bases e tons (a vendedora até já sabia o que estávamos fazendo lá) e decidi por uma base nova da Mac, a Lightful C na cor Medium.


Escolhi essa base por ser um hidratante com cor, semelhante a um BB Cream mas com mais pigmentação, portanto com melhor cobertura, mas sem pesar como uma base, sabe! Para aplicar, foi usado um pincél kabuki de topo reto, pois é muito mais prático de aplicar e não corre o risco de machar.



O pó que eu escolhi foi o translúcido rosado da Catharine Hill.

Esse pó é perfeito para a situação porque ele não adiciona cor à maquiagem, somente matifica e mantém a base no lugar, e o melhor de tudo é que ele é a prova d'água, então o noivo poderia suar a na festa e a maquiagem ficaria no lugar a noite inteira.

Outra opção seria o pó translúcido branco, porém se não esfumar bem, o rosto fica manchado de branco, e como ele faria a maquiagem sozinho, achei melhor não arriscar.

Para aplicar o pó, ele usou um pincél duo fiber para garantir que aplicasse pouco produto e não deixasse a pele carregada, nem marcada.




Treinei bastante com ele. Em dias que saíamos, fazia ele aplicar os produtos para ele se acostumar com a sensação na pele, porque todo mundo quando começa a usar maquiagem tem a sensação de ter algo pesado no rosto, e ele não foi diferente.

Mas todo o treino valeu a pena! Quando cheguei ao altar, as primeira coisa que reparei foi a maquiagem dele que estava impecável!


Senti tanto orgulho que estou pensando em contratá-lo como meu assistente!

E aí, gostou? Então se joga, principalmente os meninos!!!




sexta-feira, 15 de abril de 2016

Make do meu casamento

Depois de algum tempo, consegui parar para falar um pouco sobre a make do meu casamento.
Sempre imaginei que quando eu casasse eu iria querer fazer minha própria maquiagem. Sou dessas que quando sabe fazer algo, gosta de fazer sozinha! Por isso decidi que eu mesma faria a minha maquiagem de noiva.


Para então fazê-la, comecei a procurar ideias na internet, e após escolher o meu vestido (morro de amores por ele!!!) achei perdida no álbum do meu celular uma ideia de maquiagem que eu havia salvo quase um ano antes, e percebi que ela era simplesmente perfeita!!!


E o melhor de tudo é que para essa maquiagem foi usada somente a paleta Naked 3 da Urban Decay, que por acaso eu tenho. Então comecei a fazer testes para saber onde eu poderia melhor, quais toques eu poderia dar para dar uma cara mais de noiva, como adaptá-la ao meu olho que tem a pálpebra gordinha, e também qual batom seria perfeito com tudo.


E mexendo aqui e ali, consegui chegar exatamente onde queria! No dia, cheguei no salão com um bom tempo extra e fui me maquiando com toda a calma do mundo, e tudo deu perfeitamente certo!.

Bem, nos olhos usei a paleta Naked 3 exatamente da forma que está descrita na imagem que salvei. Incrementei com o Pigmento Vanilla da Mac no cantinho interno e com o Pigmento Reflects Gold, também da Mac, para dar um ar a mais de noiva. Caprichei no delineado e nos cílios postiços!!!


Nos lábios usei o batom da coleção da Julia Petit com a Mac, o Petit Red. E como base para o batom, o lápis de boca Cherry da Mac, que é exatamente da mesma cor que o batom. Usei o lápis por baixo para garantir a durabilidade da cor.



E para melhorar ainda mais e deixar tudo perfeito como eu queria, consegui achar um esmalte que combinasse muito bem com o batom, porque tenho na minha cabeça que quando o esmalte combina com o batom, aí sim tudo se encaixa! O esmalte que usei foi o Cherries in the Snow da Revlon.


Só digo que para mim foi tudo como imaginei e me senti muito confiante e satisfeita com a minha maquiagem e não me canso de ver como ficou!!! Rola um certo orgulho, sabe?

E aí, gostou? Se gostou, então se joga!!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Novo vício: Fuller House

Wwwooowww!!!! Depois de 3 meses, finalmente volto a postar! Muitas coisas mudaram na minha vida nesses últimos meses e por isso levei um tempo para me organizar e conseguir escrever algo. Por isso vou recomeçar com algo leve!

Nunca assinei Netflix, apesar de todos os meus amigos dizerem que valia muito a pena, mas como as séries não são atualizadas de acordo com os lançamentos americanos, achava que não valeria a pena. Mas semana passada me deu a louca e resolvi assinar para experimentar.

Já sabia que a Netflix tinha lançado a série Spin-off de Full House (Três é demais), lançada em 1987. Passei minha vida inteira assistindo essa série pelo SBT e adoro todos os episódios que já vi.



Me divertia muito e ainda me divirto com as aventuras dessa família muito doida, e por isso, fiquei muito curiosa para assistir Fuller House!


No primeiro episódio toda a turma aparece, incluindo os filhos da DJ e da Kimmy. Mas logo no segundo episódio a história se foca somente na vida da DJ, Stephanie e Kimmy, junto com as travessuras das crianças. Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen, não aparece no Spin-off, e isso faz com que façam muitas piadas relacionadas à isso.
Ao longo dos episódios, os personagens antigos fazem participações especiais muito divertidas!

Eu simplesmente amei muito essa nova série, mas meu personagem favorito é o filho do meio de DJ, Max Fuller.


Ele é incrivelmente divertido!!! Com carinha de nerd e humor com pitada de sarcasmo! Fico esperando por ele em todas as cenas (na verdade, quero um Max para mim)!

Bem, resumindo, a série vale cada minuto e espero que a Netflix continue com muitas temporadas e mais episódios, já que essa primeira só teve 13.

E aí? Qual sua opinião???